Domingo, 20 de Abril de 2025
(62) 3706-9010
Esportes ESPORTES

Cocalzinho de Goiás anuncia a segunda edição da Libertadores de Base

Ao todo, serão realizados 75 jogos, desde a fase preliminar até as finais, distribuídos entre quatro cidades-sede

29/02/2024 18h42
Por: Redação Fonte: Redação
Divulgação
Divulgação

A cidade de Cocalzinho de Goiás está pronta para sediar a emocionante jornada esportiva da 2ª edição da Libertadores de Base, organizada pela Secretaria de Esporte e Turismo (SETEL). O evento culminará em uma final emocionante marcada para 4 de maio, prometendo agitar o cenário esportivo da região.

Ao todo, serão realizados 75 jogos, desde a fase preliminar até as finais, distribuídos entre quatro cidades-sede: Girassol, Edilândia, Cocalzinho e Brazlândia. Essa diversidade geográfica proporcionará aos participantes uma experiência única, além de ampliar o alcance e o impacto do torneio.

A competição contará com a participação de 35 equipes, divididas nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Entre os competidores, destacam-se as seleções de Cocalzinho A e B, A.B.1, União Blue, Pimenta, Estrela, Bela Vista, Juventus, Resenha da Bola, Brazlândia/Brasil, CESB (participando exclusivamente nas categorias Sub 13 e Sub 15), Alfa Verde (participando apenas na categoria Sub 15) e Real AL (participando exclusivamente na categoria Sub 17).

A disputa pela glória esportiva será intensa, com troféus de campeão e vice, medalhas para os vencedores e um voucher de uniforme para os campeões de cada categoria em jogo. Esses prêmios não apenas reconhecem o talento e o esforço dos competidores, mas também incentivam a excelência no esporte e promovem valores de trabalho em equipe e determinação.

Com cerca de 700 atletas participantes, a Libertadores de Base promete ser uma plataforma emocionante para jovens talentos do esporte demonstrarem suas habilidades e competirem em um ambiente de fair play e camaradagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias