Quarta, 15 de Janeiro de 2025
(62) 3706-9010
Geral AGRESSÃO

Agricultor denuncia agressão por policiais durante evento em Santo Antônio

Em busca de justiça, o homem registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, e agora aguarda o desenrolar das investigações sobre o caso

15/05/2024 15h33
Por: Redação Fonte: Redação
Reprodução
Reprodução

Um evento que deveria ser de diversão e entretenimento terminou em violência para o agricultor rural Joel dos Santos, de 40 anos, durante um show da cantora Naiara Azevedo em Santo Antônio do Descoberto. Santos relata ter sido agredido por policiais militares (PM) enquanto estava no local.

Segundo a versão da vítima, após um esbarrão involuntário com um policial, este o teria empurrado. Joel, então, teria reagido empurrando-o de volta, o que teria desencadeado uma troca de xingamentos entre eles. Foi nesse momento que, conforme relatado pelo agricultor, cinco policiais se juntaram para agredi-lo com cassetetes, só parando quando sua família interveio.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão, corroborando a versão do agricultor. Joel relatou que ficou gravemente ferido, especialmente nas costas e joelhos, e precisou buscar atendimento médico. Devido aos ferimentos, ele está utilizando muletas para se locomover.

Em busca de justiça, Joel registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, e agora aguarda o desenrolar das investigações sobre o caso. Segundo informações do delegado Marcus Vinicius de Oliveira, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Águas Lindas de Goiás para exames. A Polícia Civil aguarda a conclusão da perícia médica e instaurará um procedimento para investigar a materialidade e autoria da eventual infração penal. Até o momento, não houve posicionamento oficial da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e nem da Polícia Militar do Estado de Goiás sobre o ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias