Domingo, 20 de Abril de 2025
(62) 3706-9010
Geral DESTAQUE

Adolescentes acabam trancados em shopping após sessão de cinema em Valparaíso

Apesar do momento de diversão, os jovens conseguiram sair do shopping sem problemas e passam bem

16/07/2024 14h34
Por: Redação Fonte: Redação
Redação
Redação

Três adolescentes de 14, 15 e 16 anos passaram por uma situação inusitada ao saírem de uma sessão de cinema no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás, na última semana. Após o término do filme, o trio percebeu que as portas do centro comercial já estavam fechadas e decidiram registrar o momento em vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

O vídeo, publicado em um dos perfis dos jovens no Instagram, já alcançou 12 mil visualizações e gerou diversas reações de bom-humor entre os seguidores. Nas imagens, é possível ver os adolescentes rindo da situação enquanto exploram o shopping deserto. "Zeraram a vida", comentou um dos seguidores; "Se fizerem de novo, eu vou junto e ainda durmo", brincou outro; "Os moleques estão fazendo a vida valer a pena", escreveu um terceiro.

Os adolescentes contaram que, ao saírem da sala de cinema, notaram que o shopping estava completamente fechado e que não havia mais funcionários ou seguranças à vista. Decidiram, então, filmar a aventura e compartilhar nas redes sociais, o que rapidamente atraiu a atenção e os comentários divertidos de amigos e desconhecidos.

Apesar do momento de diversão, os jovens conseguiram sair do shopping sem problemas e passam bem. Após alguns minutos de exploração e gravação, eles encontraram uma saída de emergência e deixaram o local sem necessidade de intervenção externa.

O caso gerou repercussão nas redes sociais e serviu de alerta para a importância de uma melhor coordenação entre os horários de funcionamento dos cinemas e do shopping. Muitos internautas elogiaram a atitude positiva dos adolescentes diante da situação inesperada, transformando um possível problema em um momento de diversão.

O incidente no Shopping Sul não resultou em nenhum dano ou perigo real, mas destacou a necessidade de uma comunicação mais eficaz entre os estabelecimentos comerciais e os serviços que operam em horários estendidos, como os cinemas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias