Domingo, 13 de Julho de 2025
(62) 3706-9010
Política VALPARAÍSO DE GOIÁS

Zé Antônio defende independência de Valparaíso em relação a Brasília

"Nossa cidade é rica, basta gerir bem os recursos públicos", afirma o vereador e pré-candidato a prefeito.

23/07/2024 05h56
Por: Redação Fonte: Redação
Divulgação
Divulgação

O vereador Zé Antônio, pré-candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás, defendeu a independência administrativa da cidade em relação a Brasília. Em uma declaração ao podcast Câmera Ligada, Zé Antônio destacou a necessidade de uma gestão pública responsável e eficiente para alavancar o desenvolvimento local.

 

"Estou pronto e preparado, não sou de fugir. A minha política é uma missão, todos os cargos a mim confiados, eu aceitei como uma missão, missão essa de fazer o melhor para o povo da nossa cidade", afirmou o pré-candidato. Com vasta experiência administrativa, ele ressaltou que Valparaíso possui recursos suficientes para se desenvolver de maneira autônoma, desde que haja uma gestão pública responsável e comprometida com o bem-estar da comunidade.

 

Zé Antônio destacou sua trajetória de gestão, lembrando que já assumiu a Secretaria de Assistência Social e a Presidência da Câmara Municipal em duas ocasiões cada, onde adquiriu vasta experiência na administração de recursos públicos. "Temos que buscar hoje uma independência de Brasília. A nossa cidade é uma cidade rica, basta você gerir bem o recurso público, é você ter responsabilidade. Quando você tem responsabilidade com a coisa pública, você consegue sim", disse o vereador.

 

O apoio da deputada federal Lêda Borges, conforme destaca o pré-candidato, agrega força e credibilidade ao seu projeto político. A parlamentar é conhecida pelo legado como ex-prefeita e por sua atuação em prol do município. Seu alinhamento com as propostas de Zé Antônio promete uma parceria sólida para a gestão eficiente dos recursos públicos e para a independência administrativa de Valparaíso.

 

Com um discurso focado na responsabilidade e na experiência, Zé Antônio se apresenta como a alternativa para romper com os problemas da atual gestão, especialmente na área de infraestrutura. "O gestor é para isso, é para gerir o recurso público, para que ele volte em benefício para a nossa comunidade. É isso que nós precisamos, de um gestor público preparado para administrar essa cidade", concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias