Domingo, 20 de Abril de 2025
(62) 3706-9010
Polícia ASSASSINATO

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Valparaíso de Goiás

Paulo Henrique, segundo informações preliminares, poderia estar envolvido em outro homicídio ocorrido no último final de semana

31/07/2024 16h55
Por: Redação Fonte: Redação
Reprodução
Reprodução

Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira (29), no bairro Parque Marajó, em Valparaíso de Goiás. A vítima, identificada como Paulo Henrique, de 26 anos, era motorista de aplicativo e, segundo informações preliminares, poderia estar envolvido em outro homicídio ocorrido no último final de semana.

De acordo com relatos, Paulo Henrique estava em um Ford Ka branco, estacionado no estacionamento de um supermercado às margens da BR-040, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram vários disparos, atingindo fatalmente o motorista. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegar, encontrou um aglomerado de pessoas ao redor do veículo. Testemunhas informaram que os autores dos disparos fugiram rapidamente, tomando rumo ignorado. A polícia agora trabalha na análise de imagens de câmeras de segurança da região para identificar a marca e o modelo da motocicleta utilizada no crime.

No local do homicídio, várias cápsulas de munição foram encontradas espalhadas pelo chão. A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para realizar a perícia e a remoção do corpo. As autoridades acreditam que este homicídio possa estar ligado a outro ocorrido no final de semana no Parque Mingone 1, também em Valparaíso de Goiás.

No incidente anterior, um homem foi morto em circunstâncias semelhantes, sendo transportado até o local do crime em um veículo parecido com o Ford Ka onde Paulo Henrique foi assassinado. A Polícia Militar informou que Paulo Henrique possuía antecedentes criminais por uso e porte de drogas, o que levanta a suspeita de que os dois homicídios possam estar interligados, possivelmente relacionados a acertos de contas ou disputas no submundo do crime.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes e motivações por trás dos dois assassinatos. A polícia busca identificar os autores dos crimes e entender se há uma conexão direta entre eles. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias