Sexta, 20 de Setembro de 2024
(62) 3706-9010
Política URGENTE

Pábio Mossoró e empresário agridem filho de Zé Antônio, pré-candidato da oposição

Imagens mostram o prefeito de Valparaíso de Goiás e um empresário da cidade atacando filho do vereador Zé Antônio (PL). Recentemente, o prefeito disse em um discurso que eleição era para “matar ou morrer”

03/08/2024 15h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais, na tarde deste sábado (03), mostra o momento em que o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), agride o filho do vereador e pré-candidato a prefeito, Zé Antônio (PL). As imagens foram registradas pela própria vítima, Caio Davi, que tem 24 anos. No momento, o jovem questionava o prefeito por estar pedindo votos dentro de uma obra pública. 

No vídeo, é possível ver que o prefeito avista o filho de Zé Antônio e parte para cima dele. Pábio Mossoró chega a empurrar o jovem e o chuta na sequência. O gestor estava acompanhado de assessores e aliados, que apenas observaram a agressão sem intervir. Ao lado de Mossoró, estava o empresário Paulo Roberto de Araújo Gomes, proprietário de uma gráfica na cidade. O empresário chuta o jovem e, ao final do vídeo, aparece fazendo intimidações. Conhecido como “Paulinho da Gráfica Fusão”, o empresário tem contratos com a Prefeitura de Valparaíso na gestão de Pábio Mossoró. 

O pré-candidato a prefeito indicado por Pábio Mossoró e ex-secretário de infraestrutura da atual gestão, Marcus Vinícius (MDB), também estava no local, mas não aparece nas imagens divulgadas. Zé Antônio (PL) é o principal adversário de Marcus Vinícius na disputa pela Prefeitura de Valparaíso. A cidade apresenta cenário polarizado entre os dois pré-candidatos, conforme apontam as pesquisas mais recentes.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DM Entorno (@jornaldmentorno)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias