Quinta, 10 de Outubro de 2024
(62) 3706-9010
Polícia AÇÃO POLICIAL

Condenados por tráfico de drogas e estupro de vulnerável são presos em Águas Lindas de Goiás

As prisões ocorreram em ações distintas, envolvendo crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável

26/09/2024 16h20
Por: Redação Fonte: Redação
PCGO
PCGO

Nesta semana, a Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia, realizou a prisão de dois indivíduos que estavam condenados por crimes graves, mas ainda permaneciam em liberdade. As prisões, realizadas em cumprimento a mandados judiciais definitivos, ocorreram em ações distintas, envolvendo crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável, demonstrando a continuidade das operações voltadas ao combate à impunidade e à segurança pública no município.

Na segunda-feira (23), os investigadores da 1ª Delegacia Distrital de Polícia obtiveram sucesso em localizar e prender um homem condenado a nove anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. O condenado estava em situação de fuga, esquivando-se da Justiça, até que, após um trabalho minucioso de diligências, os policiais civis conseguiram identificar o seu paradeiro. Após a confirmação da identidade, o mandado de prisão foi executado, encerrando o período em que o indivíduo se mantinha fora do alcance das autoridades.

Já na terça-feira (24), a mesma equipe policial efetuou a prisão de um segundo indivíduo, este condenado a 25 anos e 10 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O homem havia sido sentenciado por atos de violência sexual contra menores, configurando um dos crimes mais repulsivos no Código Penal.

Assim como no caso anterior, os policiais civis precisaram realizar diligências investigativas para identificar a localização exata do condenado. A ação cuidadosa e precisa resultou na sua captura e na execução do mandado de prisão, o que garante o cumprimento da pena em regime fechado, conforme determinado pela Justiça. As duas prisões, realizadas em dias consecutivos, são parte de uma estratégia da Polícia Civil de Goiás para garantir que os condenados cumpram suas penas, principalmente aqueles envolvidos em crimes de alta gravidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias