Domingo, 20 de Abril de 2025
(62) 3706-9010
Polícia CONFRONTO

Sequestradores de motorista de aplicativo morrem em confronto policial em Barro Alto

A ação dos militares resultou na morte de três criminosos e na apreensão do armamento utilizado pelo grupo

27/07/2023 16h36
Por: Redação Fonte: Redação
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

 

Uma motorista de aplicativo de 23 anos foi sequestrada, estuprada e deixada às margens da rodovia após os três criminosos capotarem o carro dela, na BR-080, em Barro Alto, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), os suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM).

O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, conta que a corrida começou por volta de 0h, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima foi encontrada por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (24) por motoristas que passavam pela rodovia e levada para o hospital.

“A vítima foi chamada pelo aplicativo e, ao chegar no local, os três suspeitos a renderam, roubaram o carro e seguiam sentido Tocantins. Durante o percurso, os três estupraram a motorista”, detalha o investigador. Após ser socorrida, a vítima denunciou o caso à polícia, que iniciou as buscas.

“A vítima contou à polícia que eles eram muito violentos e estavam armados. Nesse momento, uma força tarefa foi montada para tentar localizá-los na mata”, relata Antônio. A polícia encontrou os suspeitos, houve troca de tiros e dois deles morreram no local, o terceiro morreu a caminho do hospital.

Por fim, o delegado diz que os suspeitos cometeram outros crimes após o sequestro e, provavelmente, iriam matar a vítima. A polícia vai investigar se houve a participação de outros suspeitos. “Com o depoimento da vítima, também vamos entender a motivação para o crime”, finaliza.

Em nota, a Uber afirmou que considera inaceitável e que repudia qualquer ato de violência contra mulheres e que permanece à disposição para colaborar com as investigações, além de obter inúmeras ferramentas que atuam antes, durante e depois das viagens para torná-las mais tranquilas.

"A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza e encoraja que as mulheres denunciem qualquer incidente tanto pelo aplicativo quanto às autoridades competentes", afirmou a nota."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias